Pétalas ao vento

Flores e bicicletas formam uma dupla irresistível por vários motivos, entre os quais o contraponto entre o trânsito caótico e a opacidade da cidade cinza. Quem não se alegra em ver floristas pedalando com arranjos coloridos na garupa? Pois desde 2013 as empresárias Tatiana e Marina criaram a Bela do Dia e pintam em movimento as ruas da Vila.

tatiana-e-marina

Tatiana e Marina, idealizadoras da A Bela do Dia

“Flores são para o dia a dia e não apenas para ocasiões especiais”, diz Tatiana, que não se refere apenas às rosas. “As da estação são mais frescas, duráveis e interessantes. Preferimos formatos que fujam do óbvio.”

a-bela-do-dia-2

Tudo começou quando as duas, insatisfeitas com seus trabalhos, pensavam em algo diferente. “No fundo, queríamos ser felizes. Daí a ideia de utilizar bicicletas”, explica Marina. “Então, passar o dia dentro de um carro, no trânsito, estava fora de questão.”

img_6259

Da garagem de Tatiana, elas passaram para os fundos da Estação Coworking antes de abrir o ateliê na Rua Mourato Coelho. Os entregadores tornaram-se populares porque ninguém resiste a um sorriso, um cumprimento e, claro, o pedido do número de telefone.

O caráter da Bela do Dia é traduzido pela dupla. “Almejamos o leve, o riso fácil, o frio na barriga de descer uma ladeira de bicicleta, flores no cabelo… aqui não há lugar para o blasé”.

A Bela do Dia
Onde: Rua Mourato Coelho, 1.003, Vila Madalena. Tel: (11)2935-0282 / 2935-0283
Sitewww.abeladodia.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s