Empoderamento

Quem precisar dos serviços da marcenaria Projeserv, à entrada do Beco do Batman pela rua Harmonia, terá que dirigir-se a outro endereço. É que os ventos mudaram de direção nos negócios do marceneiro Almir. Quem manda agora no pedaço é sua esposa Vera, que incorporou o espaço a seu restaurante.

Almir V

Vera a postos

 

Quando Almir resolveu dividir a marcenaria, dando uma parte ao talento gastronômico da mulher, não esperava todo esse sucesso. Vera encontrou terreno fértil para sua proposta: comida boa, caseira e barata, onde não havia.

Na boca do Beco, com a invasão do turismo em torno dos grafites, o point estava mais para comes & bebes do que para madeira – se é que a região tem tradição com pequenas marcenarias. Enquanto rola a reforma, paira na fachada o tradicional grafite do artista Enivo.

O novo endereço da Projeserv fica a duas quadras do atual, à rua Luis Murat. Almir vai fazer falta por ter se tornado famoso, dando entrevistas em várias mídias sobre o Beco. A posição privilegiada do estabelecimento fez com que o marceneiro se tornasse ‘fonte segura’ para a imprensa. E era. Tendo sempre em mente, claro, o bem-estar do negócio.

Agora brilha a estrela de Vera, é sua vez de provar que o tempero da baiana veio para ficar.

#vilamadalena #becodobatman #projeserv #restaurantedavera #comidacaseira #grafite #enivo

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s